Luis Enrique: "Os meus jogadores estão prontos para lutar amanhã"
Sentimentos: "É quase a mesma coisa que qualquer outra jornada da Liga dos Campeões. Estamos otimistas e confiantes".
Preferência de adversário: "Não tenho nenhuma. Amanhã vou defrontar Diego Simeone, já o defrontei. É um treinador muito bom. Admiro-o pela sua longevidade. É muito difícil. É preciso energia e é preciso convencer os jogadores ao longo dos anos. É preciso ser incrível. Vai ser difícil contra um adversário que sabe jogar muito bem em equipa e que tem alguns bons jogadores individuais."
Novo formato da Liga dos Campeões: "Os Colchoneros são todos internacionais. Estão habituados e vão ser muito competitivos. Vão estar a um nível muito bom. Estamos a chegar aos 4/8 jogos. Não sabemos o que vai acontecer. O calendário deles é mais favorável. O futebol é assim. Estamos concentrados no jogo de amanhã."
Duas faces do PSG: "Penso que temos a mesma face. A mesma ideia coletiva. As competições são diferentes. A Liga dos Campeões está a um nível superior. Mas se me refiro aos aspetos do jogo que controlo, estou muito satisfeito. Somos uma das melhores equipas na defesa e no ataque e gostaria de repetir o que fizemos contra o PSV e o Girona. Penso que os resultados não foram merecidos."
Jogo decisivo? "Se uma equipa perder amanhã e depois ganhar, qualifica-se dentro de 24 horas. Portanto, não, não é decisivo. É importante. O nosso calendário é mais difícil do que o deles."
Força coletiva: "Compreendo que se esteja a falar de jogadores individuais, mas estou a generalizar. Todos os jogadores trazem algo à equipa. Quero que melhoremos em termos de defesa e ataque, e também em termos dos meus pares defensivos. Não quero necessariamente estabelecer uma hierarquia. É muito importante não depender de nenhum jogador em particular."
Tempo para marcar: "Não sei. O tempo dirá. Vamos marcar. Para mim, o que importa é criar oportunidades porque temos sido melhores. Estamos a tentar resolver esse problema com os jogadores que estão em campo."
Antoine Griezmann: "É francês, mas está em Espanha há muito tempo. É um jogador ofensivo de grande qualidade. Também joga como segundo avançado, nos flancos e por dentro. É muito versátil e um grande jogador de equipa. Tem estatísticas incríveis. É um jogador vital para a sua equipa e vamos ter de estar atentos a ele."
Os guarda-redes: "Amanhã saberemos quem vai jogar. O mais importante é que os três estejam preparados."
Atlético: "Na verdade, não tenho dúvidas de que, apesar dos resultados obtidos, o Atlético vai estar no seu melhor amanhã. Vai ser competitivo e mais sério. Será muito difícil de vencer. Mas, como jogamos em casa, os adeptos vão estar presentes. Temos de ser competitivos."
Oportunidade de treinar o Atlético: "É verdade. Mas eu já me tinha decidido. O Atlético teve muita sorte em encontrar Simeone. Eu não tenho a mesma energia que ele. Eles encontraram o melhor treinador possível."
A sequência dos jogos: "Para jogar um jogo da Liga dos Campeões, não se pode fazer cálculos. Todos têm de estar preparados. Os meus jogadores estão prontos."
Marquinhos: "Os números falam por si. É incrível ter o perfil, a ambição e a personalidade dele. É o líder da equipa e alguém que faz com que as pessoas o sigam com a sua atitude. Queremos que ele continue a este nível."