Luis Enrique: "PSG deve melhorar, mas estou otimista"
Invicto no campeonato, o PSG ainda não convenceu na Liga dos Campeões, com uma vitória apertada por 1-0 sobre o Girona e uma derrota enfática por 2-0 com o Arsenal .
"Onde vocês vêem dúvidas, eu vejo crescimento, potencial nesta equipa", garantiu Luis Enrique em conferência de imprensa.
"É claro que a Liga dos Campeões é uma competição muito difícil, haverá resultados que não são tão bons, mas amanhã jogamos no Parque dos Príncipes e queremos obter um resultado positivo", acrescentou.
"Penso que a equipa jogou muito bem contra o Girona e, claro, não jogou como queríamos contra o Arsenal, mas estou satisfeito com o que vi da minha equipa ao longo desta época", insistiu o espanhol.
"Com o atual formato da Liga dos Campeões, cada jogo em casa é ainda mais importante, mas também é importante para o PSV. Todos precisamos de somar pontos e vamos jogar com muita motivação e otimismo para conquistar os três pontos", garantiu Luis Enrique.
Para se qualificar diretamente para os oitavos de final, o PSG tem de estar entre as oito primeiras equipas na classificação geral das 36 equipas que disputam a fase da liga, o novo formato da primeira volta da Liga dos Campeões. As equipas classificadas do nono ao 24.º lugares disputarão um play-off a duas mãos.
"Vai ser um jogo semelhante ao do Estrasburgo, os jogadores do PSV estão a pressionar bem, os dois golos que marcaram na Liga dos Campeões foram sob alta pressão, jogam bem com os seus laterais, tocam bem a bola e defendem bem", explicou o treinador dos franceses.
O sul-coreano Lee Kang-in concordou: "Cada jogo é uma final para nós na Liga dos Campeões. Vamos tentar mostrar a melhor versão de nós mesmos."