Lukaku: "Temos de ser compactos, mas sem medo de jogar"
Romelu Lukaku, avançado do Inter Milão, falou à Sky Sports durante o dia de imprensa que antecedeu a final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, no próximo sábado, em Istambul.
"Disse a Zhang que podíamos chegar à final da Liga dos Campeões"
"Se eu disse a Zhang que podíamos chegar à final? Sim, disse-o quando soube que podíamos chegar ao empréstimo e, nessa altura, disse ao Steven que também podíamos chegar à final da Liga dos Campeões e ele respondeu com um emoticon. Depois entrámos em contacto e falámos um pouco. Mas um jogador tem de acreditar, tem de ter sempre fé na sua equipa e eu sempre tive fé nos meus colegas de equipa, que são como irmãos. Agora estamos aqui e merecemo-lo. Esperamos realizar o sonho de todos os adeptos do Inter em todo o mundo", afirmou Lukaku, referindo-se ao presidente do Inter e às negociações para o seu regresso ao Inter, apenas um ano depois de ter sido vendido ao Chelsea.
"Vamos falar do futuro depois da final"
"Temos de ser muito compactos como equipa e temos de fazer um jogo completo: defender mas sem ter medo de jogar, saber onde podemos ter a posse de bola, onde podemos atacar. Nos próximos dias vamos fazer uma boa análise do jogo e depois estaremos prontos", acrescentou o avançado internacional belga.
"Penso que as pessoas estão agora a ver as coisas que posso fazer pela equipa, mas como sempre disse o Inter é o mais importante. Estou à disposição do treinador e as escolhas são dele. Talvez pensem que é uma resposta política, mas não tenho de olhar para mim, mas para o Inter e quero que eles ganhem e que todos fiquemos felizes. O futuro? Falaremos sobre isso depois da final", revelou Lukaku.