Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Rose sobre Bellingham: "Só acho que ele vai ficar de fora quando não estiver no estádio"

SID
Jude Bellingham lesionou-se na vitória do Real sobre o Girona
Jude Bellingham lesionou-se na vitória do Real sobre o GironaAFP
A ausência da principal estrela do Real Madrid, Jude Bellingham, devido a lesão, é realmente uma certeza, mas o treinador Marco Rose, do RB Leipzig, da Bundesliga, ainda tinha as suas dúvidas antes da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Recorde as principais incidências da partida

Marco Rose conhece a jovem estrela inglesa dos tempos que passaram juntos no Borussia Dortmund. O jogador ofensivo sofreu uma lesão no tornozelo no fim de semana, na vitória por 4-0 sobre o FC Girona.

"Só acho que ele vai ficar de fora quando não estiver no estádio. Conheço-o bem. Ele vai fazer tudo o que puder para jogar um jogo da Liga dos Campeões", disse o treinador dos germânicos.

"O Jude está no clube certo", acrescentou Rose, que está satisfeito com a evolução de Bellingham. "O Jude está no clube certo, fez a escolha certa e não me surpreende que tenha começado a jogar. É um miúdo fantástico, com uma mentalidade incrível e um futebolista incrível que deu mais um passo em frente".

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

O Real em perspetiva

Com ou sem Jude Bellingham, o RB Leipzig não pretende se esconder diante do Real Madrid. "Não temos medo, não temos medo de nada", disse Rose: "Queremos procurar a nossa oportunidade". Temos de "defender bem em todas as áreas" e "ser compactos", acrescentou Rose. "Temos de ter fases com bola em que os mantemos ocupados. As fases de transição serão importantes".

No entanto, ele vê o confronto com o conjunto de estrelas liderado pelo ex-campeão mundial Toni Kroos principalmente como uma oportunidade. "Não temos medo, não temos medo de nada", disse Rose.