Marquinhos depois da derrota do PSG: "Podemos dar a volta por cima em casa"
Recorde as incidências da partida
O capitão do Paris Saint-Germain, Marquinhos, falou ao Prime Video após o jogo para comentar a derrota da sua equipa diante do Borussia Dortmund.
O brasileiro foi imediatamente questionado sobre a grande defesa que evitou o 2-0 para os alemães.
"A minha defesa foi importante porque eles podiam ter feito o 2-0, sabemos que em Paris podemos fazer muito melhor. Na segunda parte, tivemos oportunidades que não podemos desperdiçar, mas em casa podemos inverter o resultado", afirmou o central.
Depois, o capitão dos franceses fez mea culpa.
"Falhámos sobretudo no golo que levámos, em jogos como este são os pormenores que fazem a diferença. Temos de ser mais decisivos em frente à baliza", assumiu.
Por fim, o objetivo para o jogo da segunda mão: "Vamos trabalhar durante a semana para fazer melhor, como fizemos em Barcelona, apesar de sermos uma equipa jovem, podemos recuperar deste resultado".
A satisfação de Hummels
Matt Hummels, o defesa do Dortmund premiado como melhor em campo, também comentou o encontro.
"Foi um jogo muito intenso, muito divertido jogar no nosso estádio, com os nossos adeptos, demos tudo, mais de 100 por cento, jogando de forma compacta. Não fomos perfeitos, pelo que temos de melhorar a posse de bola, mas no geral estamos satisfeitos. Penso que na Liga dos Campeões jogar jogos a eliminar dá um extra, o estádio ajuda-nos, em Paris não será tão fácil. Agora queremos voltar à final, fazendo um grande jogo no Parque dos Príncipes", afirmou.
"Pontos fracos? Sabíamos que podíamos atacá-los nas bolas longas, atrás da linha defensiva, temos jogadores extremamente rápidos como exteriores. No início não tivemos grandes oportunidades, mas podíamos ser perigosos com movimentos para ultrapassar a defesa deles", acrescentou Hummels, questionado sobre a possibilidade de chegar à final da Liga dos Campeões.
"É o nosso objetivo, já chegámos até aqui, sabemos o que queremos alcançar. Estamos a um pequeno passo de distância: vamos ver a linha de chegada. Seria absolutamente fantástico voltar lá, mal posso esperar, seria um grande objetivo para a equipa", assumiu o central alemão.