Marquinhos e Danilo estão recuperados e foram convocados para o jogo com a Real Sociedad
Siga as principais incidências
O espanhol Marco Asensio, por outro lado, não viajará para San Sebastian, no País Basco, na segunda-feira: "Ligeiramente lesionado no tendão direito contra o Mónaco", ele permanecerá "em tratamento esta semana", anunciou o clube no relatório médico.
O capitão Marquinhos, que voltou a treinar "normalmente" no domingo, está de volta à ação. O defesa brasileiro também não participou na partida contra o Rennes no domingo, depois de sofrer uma lesão no gémeo contra o Nantes a 17 de fevereiro.
Danilo Pereira, que sofre de uma lesão na coxa direita desde há alguns dias, também não foi convocado para o jogo de sexta-feira no Principado, mas vai viajar para Espanha, onde o Paris SG vai procurar defender a vantagem de dois golos obtida na primeira mão (2-0).
O PSG também não poderá contar com Presnel Kimpembe e Milan Skriniar, ausentes por um longo período. Ambos continuam a fazer exercícios de reabilitação.
A equipa parisiense irá avaliar a sua condição física durante a última sessão de treino, na segunda-feira, no Estádio Anoeta. O brasileiro Lucas Beraldo e os franceses Nordi Mukiele e Lucas Hernandez também estão disponíveis para ocupar a posição de defesa-central. Os jovens Senny Mayulu e Joane Gadou, defesa de formação, também estão nos convocados parisienses.