Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mazzarri não garante Osimhen para jogo com o Barcelona: "Está no seu ponto mais baixo"

Reuters
Osimhen nas bancadas durante o jogo com o Génova
Osimhen nas bancadas durante o jogo com o GénovaAFP
O Nápoles poderá ficar sem Victor Osimhen (25 anos) quando receber o Barcelona, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois de o avançado ter falhado o jogo com o Génova (1-1) na Serie A, este sábado, devido a fadiga.

Osimhen regressou ao seu clube italiano depois de ter ajudado a Nigéria a chegar à final da Taça das Nações Africanas, que perdeu por 1-2 para a anfitriã Costa do Marfim, no domingo.

"De acordo com ele e com os médicos, o rapaz está no seu ponto mais baixo", disse o treinador Walter Mazzarri à DAZN.

"Quando regressou da Taça das Nações Africanas, não teria sido a melhor opção arriscar e deixá-lo jogar entre um quarto de hora e 20 minutos, como me disse o médico", acrescentou o técnico.

Osimhen sofreu dores de estômago antes da meia-final contra a África do Sul e só foi dado como apto para jogar na véspera da partida.

Osimhen marcou apenas um golo no torneio, mas as suas exibições tiveram um papel importante para que a Nigéria chegasse à final pela oitava vez.

"Hoje fez um treino anti-fadiga, amanhã vai treinar. Esperamos tê-lo pronto para o Barcelona (mas) a sua presença não será certa", disse Mazzarri.

"Desde que cheguei, nunca o tive. Estava lesionado, tive de o recuperar gradualmente. Depois houve a Taça das Nações Africanas", lamentou o treinador.

Recorde o Nápoles-Génova