Mbappé acredita na passagem à final: "Estamos certos de que vamos dar a volta"
Siga aqui as principais incidências da partida
O Paris Saint-Germain está sob pressão para vencer em casa e levantar um troféu que se tornou uma luta difícil depois de perder por 1-0 com o Borussia Dortmund na Alemanha, na passada quarta-feira.
"Há muita pressão e é normal, está em jogo um lugar na final da Liga dos Campeões, o que não é fácil. Especialmente quando se conhece a história desta equipa na competição", disse Kylian Mbappé durante um evento da sua parceria "Inspired by KM" nos Campos Elísios, na capital.
"Estamos conscientes dessa pressão, mas o grupo está muito calmo. Estamos confiantes, temos a certeza de que vamos conseguir virar o marcador e que nos vamos qualificar para a final", disse aos jornalistas.
"Muitos miúdos disseram-me hoje (domingo) que temos de ganhar. E eles têm razão, temos de ganhar", sorriu Mbappé.
"Em todo o caso, um dia como o de hoje (domingo) serve para relaxar como pessoa. Tenho a certeza de que chegarei ao dia do jogo de bom humor, pronto para defender as cores da minha equipa para se qualificar", insistiu o campeão do mundo de 2018, que, em princípio, deixará o clube francês no final da atual temporada.
Antes disso, pode ganhar a sua primeira Liga dos Campeões, uma competição que o PSG nunca venceu na sua história.
O confronto pela glória está marcado para 1 de junho, em Wembley (Londres), e o outro participante sairá do duelo entre o Real Madrid e o Bayern de Munique, que terminou empatado a duas bolas na primeira mão.