Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé diverte-se com seleção francesa antes de regressar ao problemático PSG

Miguel Baeza
Mbappé durante uma sessão de treino com a França
Mbappé durante uma sessão de treino com a FrançaAFP
A estrela francesa e a federação francesa partilharam um vídeo de Mbappé a marcar um espetacular golo de tesoura antes de sair do treino em festa.

Já o disse muitas vezes e demonstra-o com os gestos sempre que tem oportunidade: Kylian Mbappé está feliz quando treina com a seleção francesa. É o que mostra o último vídeo partilhado pelos bleus e pela estrela do Paris Saint-Germain na sua conta do Instagram.

No documento audiovisual, o avançado aparece durante a última sessão de treino antes do amigável França-Escócia que se disputará esta terça-feira em Lille. O vídeo publicado é do final da sessão e mostra o avançado a executar um excelente pontapé de tesoura para bater o guarda-redes e depois deixar o relvado em euforia.

A alegria é dupla, depois de os franceses terem garantido a qualificação para o Euro-2024 com uma vitória por 2-1 sobre os Países Baixos, em Amesterdão, na sexta-feira, com os dois golos de Mbappé a manterem-no na perseguição de Cristiano Ronaldo e Haaland, os melhores marcadores até agora em 2023.

Apesar de toda esta felicidade, há algumas coisas que Kylian não está a mudar. No âmbito do seu habitual controlo de imagem, recusou-se a comparecer perante os meios de comunicação social, na qualidade de capitão, antes do jogo contra os britânicos.

Em França, alguns meios de comunicação social sugerem que o "10" poderá ser suplente, mas Didier Deschamps não quis revelar nada durante a sua comparência: "Kylian Mbappé está disponível para amanhã, sorridente e em boa forma", disse.

Regresso ao PSG

Depois deste duelo internacional, o eterno desejo do Real Madrid terá de voltar à ação no clube. Continua a marcar golos, mas a situação não é a melhor com Luis Enrique ao leme.

O PSG é o terceiro classificado da Ligue 1, a dois pontos do Mónaco, líder isolado com 17 pontos, e a um do Nice. Este sábado, 21 de outubro, com o regresso das competições nacionais, recebe o Estrasburgo, obrigado a vencer para não perder terreno para os líderes e tentar recuperar o primeiro lugar.

Será o prelúdio de uma Liga dos Campeões em que foram humilhados pela visita ao Newcastle (derrota por 4-1) e em que na quarta-feira, 25, aguardam o Milan no Parque dos Príncipes com a missão de conquistar três pontos para não complicar demasiado a sua qualificação para os oitavos de final.