Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé e Luis Enrique tiveram reunião em Paris

Bruno Henriques
Mbappé, vestido à civil, na segunda parte do jogo com o Mónaco
Mbappé, vestido à civil, na segunda parte do jogo com o MónacoProfimedia
A substituição ao intervalo e as palavras do técnico do PSG demonstram que a relação está tensa. Saída assumida, mas ainda não oficializada, não ajuda a desanuviar o ar na capital francesa.

O empate com o Mónaco na sexta-feira ficou marcado pela substituição de Kylian Mbappé ao intervalo. O avançado foi rendido por Randal Kolo Muani e assistiu ao segundo tempo nos camarotes do Estádio Luís II, ao lado da mãe, e não no banco de suplentes com os companheiros.

No final da partida, Luis Enrique deu a entender que o PSG precisa de se começar a preparar para um futuro sem Mbappé e que os minutos do capitão francês vão começar a ser mais reduzidos em Paris. Situação que motivou uma reunião entre dois neste sábado.

De acordo com o L’Équipe, Mbappé e Luis Enrique conversaram em Poissy, com o técnico espanhol a explicar o ponto de vista ao avançado e a necessidade de começar a preparar o futuro. Ainda assim, o jogador viu ser-lhe garantidos minutos nos duelos-chave da temporada, a começar pelo jogo com a Real Sociedad, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Os números de Mbappé
Os números de MbappéFlashscore