Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé "feliz" depois de marcar o primeiro golo na Liga dos Campeões pelo Real Madrid

AFP
Kylian Mbappe do Real Madrid CF comemora depois de marcar
Kylian Mbappe do Real Madrid CF comemora depois de marcarProfimedia
Kylian Mbappé marcou o seu primeiro golo na Liga dos Campeões pelo Real Madrid, que iniciou a defesa do troféu com uma vitória por 3-1 sobre o Estugarda, na terça-feira.

Recorde aqui as incidências do encontro

Mbappe chegou aos cinco golos esta temporada em sete jogos em todas as competições ao abrir o quando correu para o espaço no início do segundo tempo.

"Sei que posso fazer mais, a cada jogo sinto-me melhor e agora estou a marcar golos, e estou feliz aqui. Foi difícil, mas é a Liga dos Campeões - é sempre difícil, mas ganhámos em casa, ganhámos o primeiro jogo", disse Mbappé à Movistar.

"O que sabemos é que a Liga dos Campeões mudou e é importante ganhar rapidamente para ver se podemos nos classificar rapidamente ou não", acrescentou o avançado que chegou aos cinco golos em sete jogos em todas as competições.

Por seu lado, Ancelotti admite que a equipa poderia ter feito melhor, principalmente na primeira parte.

"Sofremos no início porque perdemos muitos duelos... o importante era ganhar e ganhámos, por isso está tudo bem. É preciso lutar sempre no início da época, quando não se está no seu melhor", disse o treinador do Madrid.

Já o guarda-redes belga Courtois, falou sobre o primeiro golo europeu do jovem craque brasileiro Endrick. 

"É um miúdo com muita qualidade e demonstrou-o. Obviamente, mostrou personalidade ao não passar para Vini ou Kylian e rematar sozinho", brincou.

Leia aqui a crónica e veja os golos