McTominay diz que os jogadores do Manchester United apoiam o treinador Erik Ten Hag
Acompanhe as principais incidências da partida
No entanto, apesar de a equipa de Erik ten Hag estar a ir de um mau resultado para outro, com 11 derrotas em 23 jogos em todas as competições esta temporada, o médio Scott McTominay diz que os jogadores apoiam totalmente o neerlandês.
"A responsabilidade é, antes de mais, dos jogadores, e os jogadores também sabem disso Apoiamos firmemente o treinador e isso é o princípio e o fim de tudo. Também temos uma equipa técnica fantástica", disse McTominay aos jornalistas na segunda-feira.
A imprensa noticiou que houve uma divisão no balneário antes do jogo da semana passada contra o Chelsea para a Premier League. A derrota por 3-0 em casa contra o Bournemouth não ajudou a acalmar as águas turbulentas de Old Trafford.
"As pessoas podem perder-se na tradução e deixar-se levar pelo que os jogadores pensam e pelo que dizem à porta fechada - nós só queremos fazer bem ao clube e é tão simples quanto isso", acrescentou McTominay.
O United tem de vencer o Bayern, líder do Grupo A, e esperar que o outro jogo entre o Galatasaray e o Copenhaga termine empatado, se quiser chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"Somos inconsistentes como equipa, não temos sido ingénuos quanto a isso. Falámos com a equipa técnica sobre isso. Como grupo, temos de nos unir e encontrar as respostas para isso. É preciso encontrar a consistência e o equilíbrio", afirmou McTominay.
O United tem pela frente uma semana crucial, com o confronto em casa com o Bayern, seguido de uma deslocação ao Liverpool, líder da Premier League. Ten Hag, pelo menos por agora, parece ter o apoio dos adeptos do United.