Meunier: "É uma recompensa poder defrontar o Real Madrid"
Acompanhe as incidências da partida
Análise: "O Real Madrid não é apenas um ou dois jogadores, é um coletivo, é o maior clube do mundo. Cada jogador em campo será um adversário difícil. Mas estamos aqui para dar o nosso melhor. A sensação é boa. Há alguns anos, tive a sorte de os vencer por 3-0 com o PSG. É uma recompensa defrontar uma equipa deste nível, merecíamos. Temos de divertir-nos, especialmente porque um resultado positivo é sempre possível."
Sobre a sua experiência: "Não vale a pena colocar pressão sobre nós próprios, mesmo que não seja fácil. O importante é concentrarmo-nos no essencial. Temos de fazer bem as coisas simples, mesmo que o resultado dependa do nosso impacto físico e do nosso nível técnico. Se precisam de um estímulo antes do jogo com o Real Madrid, têm de mudar de desporto. O mais importante é estarmos 100% concentrados e darmos tudo pela equipa".
Adversário: "O Real é o sonho e a motivação de todos os jogadores de futebol, é o topo do topo. Por isso, é uma recompensa poder jogar contra eles. E jogar contra eles é ainda maior. O Real deve ser um objetivo para todos os futebolistas".
Hazard: "Hazard é Hazard, Meunier é Meunier. Somos dois jogadores diferentes. Ele fez a sua época no Lille e eu tentei pegar na tocha. O Eden fez grandes coisas na sua carreira. Agora está a desfrutar da sua vida após terminar a carreira".
O jogo: "O treino de ontem foi muito bom, todos estão preocupados, todos querem estar em campo. O Real Madrid é outro adversário que nos deve ajudar a dar a volta à situação. No fim de contas, é apenas um jogo de futebol".
O que está em jogo: "Continua a ser um jogo da fase de grupos, e todos os jogos são importantes, porque temos de fazer melhor do que em Lisboa. Não é o jogo mais importante da minha carreira.