Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Michel antes da estreia do Girona na Champions: "Chegámos a um lugar que era um sonho"

César Suárez
Míchel, na conferência de imprensa antes do PSG-Girona
Míchel, na conferência de imprensa antes do PSG-GironaFRANCK FIFE / AFP
O Girona já está em Paris, onde Míchel Sánchez deu a sua primeira conferência de imprensa oficial da UEFA. Falou de sonhos, de esperanças, de merecimento, de prazer, mas também de competição, que é o que conta na véspera de defrontar o Paris Saint-Germain na nova Liga dos Campeões.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Porque é disso que se trata, de tentar ganhar ou, no mínimo, de dar tudo num palco mágico como o Parc des Princes. É assim que o treinador madrileno do Girona encara o facto de estar tão perto de se estrear na Liga dos Campeões.

"Chegámos a um lugar que era um sonho para nós. Um sonho que todos devemos desfrutar. Temos de dar a melhor versão de nós próprios e desfrutar deste momento, que é merecido", apontou.

É também um momento para colocar tudo em contexto, para olhar para trás e manter os pés no chão: "Ao vir a este estádio, lembrei-me do Tenerife e dos anos na segunda divisão. Alcançámos objectivos com dias maravilhosos. Disse aos jogadores que mereciam estar aqui e desfrutar deste momento histórico".

Mas depois vem o momento da competição contra o PSG.

"Chegamos aqui com a nossa ideia que temos há três anos. Não a vamos mudar. Haverá momentos em que teremos de defender, mas também procuraremos a bola e a forma de atacar", finalizou.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore