Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Míchel orgulhoso da estreia do Girona na Liga dos Campeões

Reuters
Míchel está satisfeito com os seus jogadores
Míchel está satisfeito com os seus jogadoresSarah Meyssonnier / Reuters
O Girona deve estar orgulhoso da sua estreia na Liga dos Campeões, disse o treinador Míchel, depois de a sua equipa ter mantido o Paris Saint-Germain à distância até ao final do jogo de quarta-feira, mas acabou por perder por 1-0 após um erro do guarda-redes Paulo Gazzaniga.

Recorde as incidências da partida

O Girona, a surpresa da época passada em Espanha, tinha neutralizado o ataque do PSG antes de a equipa francesa ter finalmente conseguido o golo, quando o cruzamento rasteiro de Nuno Mendes entrou na baliza de Gazzaniga.

Apesar da derrota, o treinador do Girona elogiou o esforço da sua equipa e o desempenho do seu guarda-redes até ao golo.

"Agora, no balneário, as pessoas estão um pouco em baixo, mas eu disse-lhes que temos de estar orgulhosos do jogo que fizemos. O PSG dominou-nos, o Gazzaniga fez algumas boas defesas. Houve duas ou três que podiam ter sido golos. Temos de reconhecer que a vitória deles é merecida, mas estamos orgulhosos da nossa forma de trabalhar", disse Míchel à imprensa.

"Vamos ver se temos outra oportunidade de ir a Paris no próximo ano", acrescentou.

O espanhol admitiu que os seus jogadores estavam nervosos na sua primeira experiência na principal competição europeia de clubes, mas ficou satisfeito com o seu jogo, uma vez que enfrentaram uma equipa de topo.

"No início do jogo estávamos muito nervosos, isso notava-se. Mas, com o decorrer da primeira parte, encontrámos personalidade, empenho e atitude. Passámos pela nossa primeira experiência na Liga dos Campeões, competimos contra uma grande equipa onde a pressão pode endurecer-nos e a equipa fez um bom desempenho", completou.

O Girona defronta o Feyenoord o seu segundo jogo da fase da prova milionária.