Míchel orgulhoso da estreia do Girona na Liga dos Campeões
Recorde as incidências da partida
O Girona, a surpresa da época passada em Espanha, tinha neutralizado o ataque do PSG antes de a equipa francesa ter finalmente conseguido o golo, quando o cruzamento rasteiro de Nuno Mendes entrou na baliza de Gazzaniga.
Apesar da derrota, o treinador do Girona elogiou o esforço da sua equipa e o desempenho do seu guarda-redes até ao golo.
"Agora, no balneário, as pessoas estão um pouco em baixo, mas eu disse-lhes que temos de estar orgulhosos do jogo que fizemos. O PSG dominou-nos, o Gazzaniga fez algumas boas defesas. Houve duas ou três que podiam ter sido golos. Temos de reconhecer que a vitória deles é merecida, mas estamos orgulhosos da nossa forma de trabalhar", disse Míchel à imprensa.
"Vamos ver se temos outra oportunidade de ir a Paris no próximo ano", acrescentou.
O espanhol admitiu que os seus jogadores estavam nervosos na sua primeira experiência na principal competição europeia de clubes, mas ficou satisfeito com o seu jogo, uma vez que enfrentaram uma equipa de topo.
"No início do jogo estávamos muito nervosos, isso notava-se. Mas, com o decorrer da primeira parte, encontrámos personalidade, empenho e atitude. Passámos pela nossa primeira experiência na Liga dos Campeões, competimos contra uma grande equipa onde a pressão pode endurecer-nos e a equipa fez um bom desempenho", completou.
O Girona defronta o Feyenoord o seu segundo jogo da fase da prova milionária.