Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Morata: "Estou ansioso por ganhar títulos com o Atlético"

César Suárez
Morata não quer viver uma imagem como a que o Atlético deu em Valência
Morata não quer viver uma imagem como a que o Atlético deu em ValênciaAFP
Álvaro Morata espera começar bem a nova campanha do Atlético na Liga dos Campeões, depois do fracasso da edição do ano passado. Sonha em ganhar um torneio com a camisola vermelha e branca e, se for a melhor competição europeia, tanto melhor. "Estou mortinho por ganhar títulos com a camisola do Atleti", confessou.

O avançado madridista apresentou-se em Roma antes da abertura da Liga dos Campeões de 2023/24. A equipa chega com o desejo de se vingar do que aconteceu no ano passado, mas também magoada com a derrota por 3-0 no Mestalla.

Derrota contra o Valencia: "Uma derrota é sempre difícil, mas já tirámos isso da cabeça, estamos fortes como grupo, com uma mentalidade muito positiva. Não vale a pena ficar a pensar nisso. O bom do futebol é que não temos tempo para dar a volta à situação".

Liga dos Campeões: "Todas as competições com esta camisola são um trabalho inacabado devido à motivação que temos para ganhar. Estou desejoso de ganhar títulos com a camisola do Atleti, tal como os meus companheiros. Sabemos como enfrentar a fase de grupos e o resto das competições, temos muitas possibilidades, muitas competições e a dinâmica é muito positiva apesar da derrota".

Aspetos a melhorar: "No futebol há muitas coisas que não controlamos. A Liga dos Campeões é a Liga dos Campeões, não se pode ter momentos baixos. Amanhã temos uma grande oportunidade".

Má imagem no Mestalla: "Nem contra o Rayo fomos os melhores da Europa, nem agora somos um desastre. Não é uma questão de atitude, estamos lixados com a derrota. Queremos sempre ganhar. Quando o fazemos, temos uma dinâmica positiva e é por isso que temos de ir em frente".

Luis Alberto: "Conheço-o desde os 13 ou 14 anos, é um dos melhores e não estou a dizer isto por ser meu amigo, ele é um escandaloso. O problema é que em Espanha não tem o reconhecimento que tem em Itália e que merece. É um jogador muito técnico e forte".