Neestrup critica palavras de treinador do Galatasaray: "Tentou humilhar os meus jogadores"
Acompanhe as principais incidências da partida
O treinador do Copenhaga considera que o treinador do Galatasaray não foi respeitoso quando Okan Buruk disse, na semana passada, que o Bayern de Munique cedeu pontos ao conjunto dinamarquês no empate entre as duas equipas.
"Não é verdade. Um treinador adversário tentar humilhar deliberadamente os meus jogadores pelo trabalho árduo que fizeram em Munique... Não é bonito. Outra coisa é que, aparentemente, é um passe livre para insinuar que outras equipas num torneio da Liga dos Campeões não estão a dar o seu melhor. É tudo o que tenho a dizer sobre o assunto", atirou Neestrup.
Lukas Lerager fez parte da equipa que conquistou o único ponto no sul da Alemanha e o médio também não concorda com as declarações do treinador turco: "Todos os que estão no desporto sabem que se entra em campo para ganhar. E quando se conhece o Bayern de Munique, eles também fazem isso".
Apesar de ter anunciado o contrário, Neestrup voltou a falar sobre o tema para sublinhar o seu ponto de vista.
"Podem ir para casa e ver se Manuel Neuer fez tudo o que podia a dois minutos do fim para garantir que não escapávamos com uma vitória por 1-0", disse o treinador do Copenhaga, referindo-se às grandes defesas do guarda-redes do Bayern no final.
O jogo de terça-feira determinará se o Copenhaga, o Galatasaray ou nenhuma das equipas passará aos oitavos de final da prestigiada competição. As duas equipas têm o mesmo número de pontos antes do jogo de terça-feira, mas o Copenhaga tem uma melhor diferença de golos.