Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuri Sahin protege o Dortmund dos curiosos e cancela treino no Bernabéu

Miguel Baeza
Nuri Sahin, treinador do Borussia Dortmund
Nuri Sahin, treinador do Borussia DortmundRalf Ibing / firo Sportphoto / DPPI via AFP
O antigo jogador do Real Madrid, que agora comanda o Borussia Dortmund, decidiu treinar hoje de manhã no seu centro de treinos, em vez de ir ao estádio do Real Madrid à tarde, como é habitual para os visitantes na Liga dos Campeões.

Segundo o diário alemão Bild, Nuri Sahin (36 anos) teme a presença de espiões no Santiago Bernabéu e, por isso, decidiu alterar o plano de ação do Borussia Dortmund antes da deslocação à capital espanhola, na terceira jornada da Liga dos Campeões.

"Eles (os espiões) podem estar escondidos no Santiago Bernabéu", diz o relatório.

Alguns meses depois de o Real Madrid ter conquistado a Décima Quinta, a final de Londres será repetida, desta vez no Bernabéu. Nesta ocasião, o novo treinador dos amarelos quer medir todos os pormenores para maximizar as hipóteses de vencer em casa dos atuais campeões. Para isso, não quer dar pistas sobre o seu plano, que ficará oculto até o último minuto.

A medida mais surpreendente tomada por Sahin, que vestiu branco durante a temporada 2011/12, foi treinar em Dortmund antes de viajar, algo incomum para as equipas visitantes na principal competição continental. De acordo com os documentos de imprensa da UEFA, a equipa alemã estará no relvado do Bernabéu às 17:00, e às 17:30 será realizada uma conferência de imprensa no mesmo estádio, para o treinador e um dos seus jogadores.

Mais mudanças

O Real Madrid, que, quando joga em casa, costuma treinar às 10:00 do dia anterior ao jogo, fá-lo-á às 15:00 na Ciudad Deportiva de Valdebebas. De igual modo, a conferência de imprensa de Carlo Ancelotti, normalmente realizada por volta das 11:30, terá lugar hoje às 14:00, imediatamente antes da sessão.

Siga o Real Madrid - Borussia Dortmund no Flashscore