Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oblak após triunfo em Paris: "O futebol recompensou-nos"

Carlos Volcano
Oblak, guarda-redes do Atlético de Madrid
Oblak, guarda-redes do Atlético de MadridFRANCK FIFE / AFP
O guarda-redes do Atlético de Madrid, Jan Oblak, mostrou-se orgulhoso com a vitória do Atlético Madrid na visita ao terreno do PSG (1-2), em encontro da fase de liga da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

Análise: " Sofremos até ao fim e conseguimos estes três pontos, que são muito importantes, é o que importa. O futebol às vezes dá-nos e às vezes tira-nos. Contra o Lille fizemos um bom jogo e não conseguimos um ponto e hoje (ontem) talvez não tenha sido um bom jogo, mas ao nível da vontade, da agressividade, do que deixámos em campo... A equipa tem de ser sempre assim".

A equipa cresce em cenários importantes: "A equipa tem sempre isso, pode sempre ganhar e tem sempre de entrar no jogo com essa mentalidade. O futebol é por vezes raro, porque contra o Lille merecíamos mais e não conseguimos nada e hoje (ontem), para muitos de nós, não merecíamos os três pontos, mas conseguimos. É o resultado do trabalho da equipa, do esforço que fez ao longo do jogo, que foi complicado. O futebol recompensou-nos e deu-nos os três pontos que perdemos contra o Lille em casa".

Luis Enrique disse que o golo do Atlético foi uma piada de mau gosto: "Compreendo perfeitamente. Quando não ganhamos um jogo em que estamos a atacar, temos uma oportunidade... e no último segundo perdemo-la, é difícil de assimilar e aceitar. Também já nos aconteceu muitas vezes. Mas o PSG é uma grande equipa e não vai ter problemas em passar à fase seguinte. Estão a jogar muito bem e tenho a certeza de que vão conseguir".

MVP Nahuel Molina:  "Estou muito feliz por ele. Fez um grande jogo. Merece-o. Está calmo e a trabalhar e não está num momento fácil, mas hoje (ontem) fez um grande jogo e merece tudo de bom."

Os números de Oblak
Os números de OblakFlashscore