Os principais números dos nove jogos do segundo dia da 4.ª jornada da Liga dos Campeões
10 - Após a derrota para o Shakhtar Donetsk (2-1) em Gelsenkirchen, o Young Boys está há 10 jogos fora de casa na Europa sem vencer - excluindo as eliminatórias. A última vitória aconteceu nos oitavos de final da Liga Europa de 2020/21, com um triunfo por 2-0 sobre o Bayer Leverkusen.
29 - O Club Brugge pôs fim a uma espera de 29 anos para vencer um adversário inglês na Europa graças à vitória por 1-0 em casa do Aston Villa. Durante esse período de quase três décadas, o Blauw-Zwart não conseguiu vencer 14 jogos contra equipas da Premier League desde que derrotou o Chelsea na primeira mão dos quartos de final da Taça dos Vencedores da Taça UEFA de 1994/95, por 1-0.
6 - A Atalanta é uma das duas equipas cuja defesa ainda não foi batida na Liga dos Campeões. O conjunto de La Dea venceu o Estugarda (0-2) fora de casa e chegou a seis jogos consecutivos sem sofrer golos na Europa. Na última temporada, os comandados de Gian Piero Gasperini conquistaram a Liga Europa com cinco jogos sem sofrer golos. E vão quatro jogos na Champions desta temporada sem sofrerem golos.
11 - Ao perder em casa para o Brest (1-2), o Sparta Praga foi derrotado 11 vezes contra adversários da Ligue 1 na Europa (2-3-11). A série sem vitórias da equipa checa contra clubes franceses é agora de nove, sendo que oito desses jogos - incluindo os últimos sete - foram derrotas.
4 - O número de remates do Atlético de Madrid na vitória sobre o Paris Saint-Germain (1-2) na capital francesa. É o menor número de remates que uma equipa vencedora teve na Liga dos Campeões esta época. Antes disso, o menor número foi registado pelo Aston Villa na vitória por 1-0 sobre o Bayern de Munique, em que a equipa inglesa fez apenas cinco tentativas em 90 minutos.
2 - O Inter de Milão venceu o Arsenal, o que significa que os nerazzurri ainda não sofreram nenhum golo em quatro jornadas. Esta é a segunda vez que o Inter consegue ficar quatro jogos sem sofrer golos na fase de grupos de uma competição da UEFA. Há uma década, o clube também conseguiu o mesmo feito na Liga Europa.
7 - O Feyenoord, que tem um histórico notoriamente forte em casa, perdeu partidas continentais consecutivas no De Kuip pela primeira vez em sete anos, após a derrota para o RB Salzburg (1-3).
15 - A vitória do Barcelona na Sérvia contra o Estrela Vermalha (2-5) levou o clube a 15 golos nesta fase inaugural da Champions. Já ultrapassou os totais marcados em cada uma das últimas três temporadas. De facto, nos primeiros quatro jogos de uma fase de grupos da prova milionária, os catalães nunca marcaram mais do que neste ano.
20 - A vitória do Bayern de Munique sobre o Benfica (1-0) marcou o seu 20.º triunfo sobre adversários portugueses na Europa, com metade dessas vitórias a serem obtidas à custa das águias. Os bávaros alcançaram 20 vitórias em apenas 31 jogos (20-9-2). Nesse período, os pentacampeões da Liga dos Campeões defrontaram sete equipas diferentes de Portugal, sendo que apenas o FC Porto os conseguiu vencer.