Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Papin antevê duelo com o Paris Saint-Germain: "O Milan vai precisar de uma atitude diferente"

Jean-Pieppe Papin na história do futebol mundial
Jean-Pieppe Papin na história do futebol mundialAFP
O antigo avançado rossoneri fala sobre o grande jogo de amanhã, no qual a equipa do AC Milan terá muitas hipóteses de qualificação para a fase a eliminar.

Acompanhe as principais incidências da partida

"O Paris Saint-Germain é uma equipa muito forte, tem um grande treinador e jogadores incríveis. Em Paris, o Milan perdeu por 3-0 porque decidiu que queria jogar de uma determinada forma, amanhã tem de mudar alguma coisa, se jogar da mesma forma que na primeira mão é muito difícil conseguir um resultado", disse o antigo avançado gaulês.

"Mas o PSG também tem alguns pontos fracos. Temos de ter cuidado com o Mbappé e o Dembélé, que são muito rápidos", acrescentou Jean-Pierre Papin, antigo avançado do AC Milan e vencedor da Bola de Ouro em 1991, convidado da Radio Anch'io Sport na Rai Radio 1, sobre o Milan-PSG de terça-feira à noite.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

"O Milan tem jogadores capazes de vencer o PSG. Amanhã vai ser uma batalha, eles voltaram a ser o PSG do ano passado, bem organizados. Mas na Liga dos Campeões levaram quatro golos do Newcastle: se o Milan jogar com agressividade, pode conseguir resultados", rematou.

Sobre o trabalho de Pioli

"Quando uma equipa não vai bem, o problema é sempre o treinador. Não concordo, não se pode ser campeão de Itália dois anos antes e ser o pior treinador dois anos depois. São os jogadores que entram em campo, não o treinador. É difícil para mim falar mal de Pioli, gosto dele como treinador, fez grandes coisas. A culpa não é sempre e só do treinador, são os jogadores que jogam", defendeu Papin.

Os últimos jogos do AC Milan
Os últimos jogos do AC MilanFlashscore

Quando é que Mbappé vai ganhar a Bola de Ouro? "Não sei quando, mas mais cedo ou mais tarde ele vai ganhar", diz Papin, vencedor da edição de 1991. "Para mim, não é justo que Messi tenha ganho a última Bola de Ouro: vimos um grande Messi no Campeonato do Mundo, mas de resto vimos pouco. Haaland marcou muitos golos e ganhou a Liga dos Campeões. Teria merecido".

As contas do grupo
As contas do grupoFlashscore