Paulo Fonseca anuncia o onze na conferência, com Rafael Leão de regresso à titularidade
Theo Hernández estava suspenso na vitória de sábado por 1-0 sobre a Udinese, depois de ter sido expulso na derrota por 2-1 com a Fiorentina, enquanto Rafael Leão foi colocado no banco depois dessa derrota.
Paulo Fonseca confirmou à imprensa que "amanhã vão jogar desde o primeiro minuto", antes do jogo de terça-feira em San Siro.
"Espero deles o que espero de toda a gente, que dêem o seu melhor para ajudar o AC Milan a ganhar. É uma situação normal, mesmo para eles. E amanhã eles vão jogar", afirmou o treinador português.
Samuel Chukwueze marcou o golo da vitória contra a Udinese, mas é um dos suplentes anunciados contra o Club Brugge.
Paulo Fonseca fez a escolha incomum de anunciar sua formação.
"Vou dizer-vos imediatamente a equipa de amanhã", disse o português com um sorriso.
"Mike Maignan, Emerson Royal, Matteo Gabbia, Fikayo Tomori, Hernandez, Youssouf Fofana, Ruben Loftus-Cheek, Tijani Reijnders, Rafael Leão, Christian Pulisic, Alvaro Morata", anunciou.
Início difícil
O AC Milan teve um início difícil na Liga dos Campeões em termos de adversários e resultados, perdendo contra o Liverpool e o Bayer Leverkusen, por isso Paulo Fonseca sabe que este é um jogo onde tem obrigatoriamente de ganhar.
"Começámos contra duas das equipas mais fortes da Europa neste momento. Foram dois jogos diferentes", disse.
"Dificuldades contra o Liverpool, qualidade contra o Leverkusen, sobretudo na segunda parte. Não ganhámos, mas demos sinais de crescimento. Temos de continuar a crescer neste campeonato e temos de ganhar se quisermos ter hipóteses de passar. Não é decisivo, mas é importante", explicou.
O AC Milan está com falta de atacantes. Tammy Abraham saiu lesionado minutos depois de ter entrado em campo, enquanto Luka Jovic não estava na equipa da Liga dos Campeões. O jovem jogador Francesco Camarda foi adicionado ao plantel como resultado e, se marcar aos 16 anos e 226 dias, tornar-se-á o mais jovem marcador de sempre na Liga dos Campeões.
"Esta não é uma situação normal com Abraham e Jovic", disse Paulo Fonseca.
"Normalmente temos sempre soluções e temos o Camarda em quem acreditamos muito. Não creio que precisemos de outros jogadores para a posição de avançado", defendeu o português.