Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Fonseca: "Não ganhámos, mas foi o jogo de que mais gostei desde que aqui cheguei"

Matteo Caccia
Paulo Fonseca na BayArena
Paulo Fonseca na BayArenaFEDERICO GAMBARINI / DPA / dpa Picture-Alliance via AFP
A reação do treinador do AC Milan, o português Paulo Fonseca, à derrota do emblema rossoneri na deslocação ao terreno do Bayer Leverkusen, em encontro da 2.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

"Não ganhámos, mas foi o jogo de que mais gostei desde que aqui cheguei. Especialmente na segunda parte. Fizemos um jogo fantástico: não é fácil contra uma equipa como o Bayer. Estamos tristes e desiludidos com o resultado, mas estou satisfeito com a coragem e a forma que mostrámos", considerou o treinador português.

O técnico rossoneri falou ainda sobre uma disputa de bola entre Hincapiè e Loftus-Cheek: "Para mim é penálti, é uma intervenção em cima da linha. O que é estranho é o facto de nem sequer terem revisto a situação. O árbitro durante o jogo não teve dúvidas, mas não gosto de falar do árbitro".

"O jogo foi difícil para nós. Fechámos os espaços no interior, mas depois eles criaram problemas nos flancos, principalmente na direita, e para aquilo que eram as dificuldades defendemos bem", rematou.

Leia a crónica da partida