Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro deu a vitória à Lazio aos 90+5: "Esta é uma noite especial para mim"

Antonio Moschella
Pedro festeja com os companheiros o golo da vitória em Glasgow
Pedro festeja com os companheiros o golo da vitória em GlasgowAFP
Pedro, médio internacional espanhol de 36 anos, foi o herói da Lazio, esta quarta-feira, ao fazer, aos 90+5 minutos, o golo da vitória dos italianos, em Glasgow, diante do Celtic, por 2-1.

Pedro é um futebolista que já ganhou muito, mas esta noite, aos 36 anos, viveu um momento espetacular, ao dar a vitória à Lazio em casa do Celtic, aos 90+5 minutos, com um golo de cabeça, que não é certamente a sua especialidade.

O espanhol falou à Mediaset após o jogo para comentar a sua façanha.

"Para mim, esta é uma noite especial, especialmente outro golo importante, merecemos a vitória, estamos todos felizes. É uma vitória muito importante para nós", começou por dizer.

Os novos jogadores estão a fazer um bom trabalho, estamos a mudar muito, o calendário também o dita, mas estamos todos disponíveis e estamos a crescer, esta noite é um sinal importante. Não começámos bem, mas hoje era fundamental conseguir três pontos aqui, ganhar fora é importante, agora temos quatro pontos. A Atalanta? Um jogo muito difícil, vamos ter de recuperar as energias e ter a mentalidade certa para fazer mais uma boa exibição", acrescentou.

Recorde as incidências da partida

Capitão feliz

Quem não escondeu a alegria pela vitória foi o capitão da Lazio, Alessio Romagnoli.

"Em todos os jogos sofremos, é normal. Eles foram muito rápidos, técnicos, mas também somos uma equipa forte e temos de encontrar o que tínhamos no ano passado. Temos todo o tempo e a vontade de corrigir as coisas", explicou.

Por fim, um comentário sobre a forma como este triunfo pode servir para compensar um início de campeonato pouco convincente da Lazio.

"Regressamos a Roma com a consciência de ter conseguido um grande resultado e de ter muitas qualidades. Agora só precisamos de as pôr em prática no campeonato", afirmou Romagnoli.