Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pep Guardiola com problemas na defesa para os próximos encontros do City

Miguel Baeza
John Stones lesionado contra a Bélgica
John Stones lesionado contra a BélgicaGLYN KIRK/AFP
Pep Guardiola vai voltar a trabalhar com a equipa sem seis dos seus principais jogadores. Para além do jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, o Manchester City defronta este domingo o Arsenal, líder da Premier League.

O último a entrar no boletim médico do Manchester City por causa da pausa internacional é o inglês John Stones. O central, presença habitual na equipa de Guardiola, sentiu dificuldades no jogo contra a Bélgica e foi para o chão com claros sinais de dor. Quase não aguentou 10 minutos no relvado de Wembley.

Não foi uma jornada internacional fácil para os ingleses, que também perderam Kyle Walker, outro elemento-chave da seleção e dos atuais vencedores da Liga dos Campeões, na derrota por 1-0 contra o Brasil, a 23 de março.

Se o inglês conseguirá recuperar a tempo para o jogo duplo da Liga dos Campeões contra o Real Madrid é um ponto de interrogação absoluto. A primeira mão no Santiago Bernabéu está mesmo ao virar da esquina (9 de abril) e a segunda mão em Manchester oito dias depois.

O setor do City mais afetado pelo "Vírus FIFA" foi a defesa, que também viu o neerlandês Nathan Aké ser dispensado antes do jogo dos Países Baixos com a Irlanda.

Os próximos jogos do City
Os próximos jogos do CityFlashscore