Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pep Guardiola elogia exibição do City: "Jogámos melhor do que na final de 2023"

Matteo Caccia
Pep Guardiola, treinador do Manchester City
Pep Guardiola, treinador do Manchester CityOLI SCARFF / AFP
O treinador espanhol do Manchester City, Pep Guardiola, analisou o jogo contra o Inter de Milão (0-0) e declarou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa no Etihad.

Recorde as incidências da partida

Pep Guardiola falou no final do primeiro jogo da nova fase da Liga dos Campeões, que terminou empatado 0-0 com o Inter de Milão.

"Foi um jogo difícil, o Inter é uma equipa maravilhosa, que joga muito bem em contra-ataque e defende muito bem. Mas gostei de tudo na minha equipa porque sei que tipo de equipa enfrentámos, não são campeões italianos por acaso", afirmou.

"Jogámos melhor do que na final de Istambul e na segunda parte tivemos quatro ou cinco oportunidades, eles tiveram uma com Lautaro no final, mas nós também somos uma equipa fantástica", acrescentou Pep Guardiola.

Os golos esperados do Manchester City-Inter
Os golos esperados do Manchester City-InterFlashscore

O treinador dos Citizens analisou ainda o jogo e mostrou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa.

"Não há nada que não tenha gostado, gostei de tudo, estou muito feliz por poder atacar com 11 homens que sabem cobrir, dobrar, quando têm a bola correm e, claro, também defendemos, pelo menos um par de oportunidades para o Inter temos de conceder", explicou.

"A este nível, não se pode ter 20 bolas de golo, tivemos cinco, jogámos ainda melhor do que na final de há dois anos, mas não ganhámos", sintetizou Guardiola.