Pizzi: "Foi uma vitória justa da nossa parte"
Jogo: "Era muito importante vencer e não sofrer golos. Conseguimos isso. Entrámos muito fortes desde o primeiro momento, a pressionar alto o adversário na saída de bola. Recuperámos algumas bolas e também conseguimos ser agressivos no último terço. Foi uma vitória justa da nossa parte. Agradeço também ao público que esteve presente em massa. São eles o nosso 12.º jogador. Agora é descansar, focar no próximo jogo e tentar entrar com a mesma mentalidade".
Superioridade: "Eles tentavam ao máximo sair a jogar pelos centrais e anulámos isso da melhor maneira. Foi uma boa preparação para o jogo. Os jogadores em campo também fizeram o que a equipa técnica pediu e a demonstração em campo está no resultado. Agora é importante focar no próximo jogo e pensar que esta eliminatória ainda não está fechada porque vamos jogar no campo do adversário, num país em que os adeptos são bastante fervorosos e vamos ter atenção a isso".
Campeonato: "A eliminatória não está fechada, mas dá conforto. Ganhar 3-0 no primeiro jogo dá confiança e moral para o que aí vem. Sabemos que isto está apenas a começar. O jogo com o Famalicão vai ser muito complicado. Vamos ter jogos de dois em dias e temos de descansar bem".
Jogar a Liga dos Campeões: "Tenho 33 anos e muitos jogos na Liga dos Campeões, mas não tenho nenhum jogo pelo SC Braga na Liga dos Campeões. É esse o meu objetivo e o objetivo deste grupo de trabalho. Vamos fazer de tudo, do primeiro ao último minuto, para conseguir esse objetivo".