Presidente da Lazio reitera confiança em Sarri: "Nunca esteve em causa"
Claudio Lotito comentou o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões e a vitória por 2-0 sobre o Celtic: "Para além do resultado, que é certamente agradável, vimos uma equipa viva, compacta, determinada e com ferocidade competitiva: era isso que eu queria ver acontecer. Mesmo o 2-0 não é mais do que a expressão da atitude com que toda a equipa entrou em campo".
"Cito uma parábola do Evangelho segundo a qual, quando alguém cai, o importante é que se levante. Espero que o dia de ontem (terça-feira) tenha sido o sinal para que todo o clube compreenda que existem condições para fazer bem e que, se houver vontade, determinação, espírito coeso e humilde e ferocidade competitiva, é possível obter resultados", acrescentou o presidente da Lazio.
Confrontado com a hipótese de o treinador deixar o clube, Lotito foi perentório.
"Sarri está a ser questionado? Mas quando. Nunca esteve em causa e já o disse mesmo em alturas insuspeitas. Para atingir os objectivos, é preciso trabalhar em uníssono: a estrutura técnica, o clube, até aos trabalhadores do armazém e aos médicos, todos são fundamentais para criar esse clima de sinergia e um ambiente sereno e determinado para atingir os objectivos em conjunto", atirou.