Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pulisic: "Vamos ultrapassar isto, somos um grupo confiante"

Pulisic criou algumas oportunidades no Parque dos Príncipes
Pulisic criou algumas oportunidades no Parque dos PríncipesAFP
O extremo do AC Milan, Christian Pulisic, deixou palavras de conforto depois do encontro na Liga dos Campeões, que terminou com a derrota dos italianos por 3-0 com o PSG, na quarta-feira.

Recorde as principais incidências da partida

O AC Milan não marca há cinco jogos na Liga dos Campeões e está no último lugar do Grupo F, com dois pontos, depois da derrota no Parque dos Príncipes. "Temos de nos concentrar no próximo jogo. Ainda não estamos fora de perigo, só precisamos de conseguir algumas vitórias em conjunto", disse Pulisic à CBS Sports.

"Tivemos jogos difíceis em estádios difíceis, mas isso não é desculpa, temos de dar a volta à situação e ganhar", sustentou.

Os números de Pulisic
Os números de PulisicFlashscore

Pulisic, 25 anos, capitão da equipa dos Estados Unidos, juntou-se ao Milan em julho, vindo do Chelsea. "Não há desculpa, temos de dar a volta por cima e ganhar. Não acho que estejamos no mesmo comprimento de onda no momento, mas vamos voltar lá", disse ele.

"Acho que só precisamos manter a cabeça erguida. Não sentimos que estamos a perder um jogo por 3-0, acho que essa é a mensagem a ser passada. Estivemos no jogo a maior parte do tempo e deixámo-lo escapar. Vamos ultrapassar isso, somos um grupo confiante. A vantagem desta lista de jogos é que temos outro jogo dentro de alguns dias e podemos recuperar", sustentou.

Os rossoneri deslocam-se a Nápoles no domingo, na Serie A, antes de receberem a Udinese a 4 de novembro. O Milan está em segundo lugar na Serie A após nove jogos, um ponto atrás do rival Inter.