Rani Khedira recebe conselhos do irmão Sami sobre a Liga dos Campeões
"Há anos que falamos sobre isto: quais são as consequências de estar na Liga dos Campeões com a sua equipa? Ele diz que, como jogador, é preciso estar sempre mentalmente em cima do acontecimento", afirmou Khedira numa entrevista ao Sport Bild.
Rani Khedira vai competir na prova milionária pela primeira vez com o Union, enquanto o seu irmão já conquistou o troféu uma vez com o Real Madrid em 2014. Agora, Rani está especialmente ansioso pelo hino.
"No futuro, será agora uma realidade nos nossos jogos no estádio. É surreal, é uma loucura", disse o médio.
No entanto, Khedira não se importa com o facto de o Union ter de se deslocar ao Olympiastadion para os jogos da Liga dos Campeões: "É claro que o Alte Försterei é uma fortaleza para nós. Mas quem sabe quantos espectadores só teriam sido autorizados a entrar no nosso estádio devido às exigências da UEFA? É por isso que a mudança é uma boa solução no final das contas", defendeu o jogador de 29 anos.
O foco do clube está na Bundesliga, alcançar a marca de 40 pontos é mais uma vez o objetivo, como Khedira enfatizou: "A Bundesliga tem que ser o bolo para nós, a Liga dos Campeões é apenas a cereja no topo".