Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rashford está apto para defrontar o Copenhaga, Casemiro e Martinez fora da equação

Reuters
Ten Hag está sob pressão
Ten Hag está sob pressãoReuters
O avançado do Manchester United, Marcus Rashford, está 100% pronto para defrontar o Copenhaga, na quarta-feira, na visita à Liga dos Campeões, depois de ter falhado a vitória do fim de semana passado sobre o Fulham, por 1-0, disse o treinador Erik Ten Hag.

No entanto, o United foi atingido por um duplo golpe de lesão, uma vez que o médio brasileiro Casemiro e o defesa argentino Lisandro Martinez deverão ficar de fora até ao final de dezembro.

Acompanhe as principais incidências da partida

"Casemiro e Martinez são lesões mais graves, não espero que voltem antes do Natal", disse Ten Hag numa conferência de imprensa na terça-feira.

Casemiro contraiu uma lesão no tendão na derrota da quarta ronda da Taça da Liga em casa do Newcastle United na semana passada, enquanto Martinez foi operado pela segunda vez a um problema recorrente no pé que sofreu pela primeira vez contra o Sevilha em abril.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Rashford, que sofreu uma pancada no treino antes do jogo da Premier League, foi criticado por Ten Hag por ter participado nas celebrações da sua festa de aniversário horas depois da derrota em casa por 3-0 contra o Manchester City, no mês passado, classificando de "inaceitável".

"Rashy perdeu um jogo devido a uma pequena pancada. Está 100 por cento (pronto). O Marcus está muito empenhado no Manchester United. Está a trabalhar muito nos treinos para recuperar a forma física", disse Ten Hag sobre o internacional inglês.

Apesar das intensas críticas ao desempenho da sua equipa, o neerlandês mostrou-se confiante de que a equipa vai continuar a melhorar.

"A única coisa para nós é conseguir três pontos (em Copenhaga). Temos de nos colocar em posição de passar (para os oitavos de final)", disse.

O United é o terceiro classificado do Grupo A, com mais três pontos do que o campeão dinamarquês, que tem um ponto. O Bayern de Munique lidera a tabela com nove pontos, à frente do Galatasaray, com quatro.

Ten Hag acredita que o United pode voltar aos triunfos, mas precisa de uma equipa estável para apresentar o seu melhor futebol.

"É preciso que o nosso onze seja o melhor e que a equipa entre na rotina. Até agora, tivemos de mudar muitas coisas. O equilíbrio no meio-campo não está lá. Tenho certeza de que, quando o tivermos, jogaremos melhor", disse.