Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rasmus Hojlund pede ao Manchester United para sair mais forte depois da série de maus resultados

Hojlund marcou dois golos na derrota do Manchester United contra o Galatasaray
Hojlund marcou dois golos na derrota do Manchester United contra o GalatasarayAFP
Rasmus Hojlund diz que o Manchester United tem de se manter unido se quiser sair de um "período difícil", depois de uma derrota por 2-3 na Liga dos Campeões, em casa, com o Galatasaray.

O Manchester United perdeu quatro dos sete primeiros jogos da Premier League pela primeira vez e está sem pontos após os dois primeiros jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na terça-feira, em Old Trafford, o clube esteve duas vezes à frente do adversário turco, graças aos golos do reforço dinamarquês Hojlund, mas acabou por sofrer uma reviravolta e acabou por perder no final.

Recorde as incidências da partida

"É claro que não se trata do desempenho individual. O que importa é conquistar os três pontos e, neste momento, não estamos a fazer o suficiente", disse Hojlund. 

"Temos de nos lembrar que não podemos deixar que os golos entrem logo depois de marcarmos. Já tivemos alguns jogos em que eles marcaram depois de nós termos marcado. É um período difícil, mas temos de nos manter unidos e só assim conseguiremos sair deste período", acrescentou.

O desempenho de Hojlund foi um dos poucos pontos positivos para o Manchester United, numa noite sombria em Old Trafford, mas a sua defesa frágil custou caro, pois Mauro Icardi marcou o golo da vitória para deixá-los com uma tarefa difícil para se qualificar no Grupo A.

"Precisamos de conquistar alguns pontos se quisermos jogar na Liga dos Campeões depois da fase de grupos", disse o jogador de 20 anos, que tem pela frente jogos em casa e fora contra o FC Copenhaga.

"Estou ansioso por jogar contra eles porque é um antigo clube, os meus irmãos jogam lá e tenho uma grande ligação ao Copenhaga. Mas agora jogo no Manchester United e precisamos de ganhar pontos", afirmou Hojlund.