Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raspadori exulta com golo da vitória do Nápoles: "Vir a este estádio é emocionante, é um sonho"

Antonio Moschella
Raspadori e Di Lorenzo após o golo diante do Union Berlim.
Raspadori e Di Lorenzo após o golo diante do Union Berlim.AFP
Raspadori foi o autor do golo do Nápoles, esta terça-feira, que deu a vitória do campeão italiano no terreno do Union Berlim, na 3.ª jornada da Liga dos Campeões, e permitiu ao Nápoles isolar-se no segundo lugar do Grupo C, depois do SC Braga perder (1-2) na receção ao Real Madrid.

Eufórico e histórico. Foi assim que Giacomo Raspadori regressou de Berlim, onde marcou o golo da vitória do Nápoles em casa do Union. Um golo que valeu três pontos e o segundo lugar na classificação, atrás do Real Madrid.

Um golo mítico, porque foi marcado onde a Itália venceu o Campeonato do Mundo de 2006, como o próprio emiliano recordou aos microfones da Mediaset.

"Era fundamental regressar a Nápoles com os três pontos. Para nós, italianos, eu tinha seis anos e vir a este estádio é emocionante: é um sonho. Poder jogar neste relvado é fantástico, mas ganhar fora na Liga dos Campeões é sempre difícil. Era importante ganhar, não fizemos um grande jogo, mas era importante ganhar", afirmou Raspadori.

Em declarações à Sky Sport, o capitão do Nápoles, Giovanni Di Lorenzo, felicitou a equipa.

"Foi um jogo difícil, num campo complicado, e um bom desempenho de todos. Uma vitória fundamental para nós. Não sofrer golos agrada a todos, era uma vitória que queríamos, como uma grande equipa, muito bem. Agora teremos o jogo de volta em casa, que dirá muito sobre a qualificação", explicou o capitão napolitano.

Recorde o Union Berlim-Nápoles