Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Regresso de Griezmann aumenta esperanças do Atlético Madrid contra o Inter

David Olivares
Griezmann no treino do Atlético Madrid
Griezmann no treino do Atlético MadridProfimedia
O jogo de quarta-feira é de tudo ou nada para o Atlético de Madrid. Depois de perder nas meias-finais da Taça, contra o Athletic Bilbao, e de desperdiçar os extraordinários resultados no Metropolitano fora de casa, no campeonato o objetivo é manter o quarto lugar. A Liga dos Campeões está a chegar e, com ela, a oportunidade de fazer história.

Na sessão de treino desta segunda-feira, Antoine Griezmann deu motivos de alegria aos adeptos do Atleti. A sua presença em pleno nos exercícios e a sua inclusão no possível onze inicial sugerem que será titular contra o Inter.

O francês estava lesionado desde o jogo da primeira mão, no Giuseppe Meazza, quando sofreu uma entorse moderada no tornozelo.

Depois da derrota em Cádiz, e com a motivação da presença no Metropolitano do Inter, líder da Serie A e em invejável forma, ninguém duvida que o estádio será uma panela de pressão. E com Morata e Griezmann no ataque, tudo é possível.

Onze provável

De acordo com o que Simeone mostrou no treino, o 11 do Atleti pode ser muito parecido com o seguinte: Oblak; Molina, Savic, Witsel, Hermoso, Lino; Koke, Llorente, De Paul; Griezmann e Morata.

Siga o Atlético Madrid-Inter Mição no Flashscore