Reportagem Flashscore: Adeptos do Real Madrid saem à rua em Manchester
A Peña Madridista Central de Londres foi o mestre de cerimónias do jogo em Inglaterra e, desde terça-feira, 16 de maio, organizou encontros para que todos os adeptos que chegassem a Manchester se sentissem bem-vindos. Criaram várias bases de operações onde puderam partilhar bebidas e cânticos até altas horas da madrugada.
O acontecimento principal ocorreu esta quarta-feira, dia da meia-final. Às primeiras horas da manhã, já se viam camisolas e cachecóis do Real Madrid nas principais artérias das ruas de Mancun. O pontapé de saída oficial está marcado para as 20:00.
Dois locais centrais, como o Sinclair's Oyster Bar e o The Old Wellington, serviram de ponto de encontro para aquecer a expectativa e as gargantas. Pouco a pouco, o nervosismo foi aumentando até que, às 17:30, a expedição madrilena partiu a pé para o Etihad, escoltada pela polícia.
Nem todos os presentes tinham bilhete para o jogo, pelo que o clube de adeptos londrino colocou o The Yates Printworks à disposição para que estas pessoas se reunissem ali para apreciar aquela que poderá ser a passagem dos merengues a mais uma final da sua competição favorita.