Robin Gosens (Inter) sonha com dérbi nas meias-finais da Liga dos Campeões
“Temos qualidade para vencer troféus, mas falta-nos ser consistentes, é algo que me deixa chateado. Depois das grandes vitórias não conseguimos fazer a mudança de chip. É inconsciente, porque ficas a pensar que se ganhas contra o Barcelona não podes perder contra o Spezia, mas é um erro porque não existem jogos fáceis no campeonato. Agora vamos ter um mês muito importante, em que temos de tentar vencer todos os nove jogos que vamos ter. Pessoalmente gostava de ter um dérbi com o AC Milan na meia-final da Liga dos Campeões. Tive a sorte de disputar três deles e são únicos, com muita tensão e emoção, agora imagem nisso na Champions”, explicou Gosens.
Recorde-se que o Inter vai defrontar o Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões. Se avançar, o conjunto italiano irá defrontar o vencedor do embate entre AC Milan e Nápoles pelo acesso à final da prova milionária.
Quanto ao futuro, Robin Gosens aproveitou para deixar juras de amor ao Inter.
“Só existe o Inter, estou numa das maiores equipas do mundo e quero provar que posso estar aqui. As lesões e os problemas físicas afetaram um pouco o início, mas agora sinto-me bem e vou mostrar o verdadeiro Robin para me tornar titular aqui”, concluiu.
Contratado à Atalanta em 2021, Gosens está a cumprir a segunda época no Inter Milão. No total, soma 42 jogos pelos nerazzurri.