Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodgers lamenta "inexperiência" do Celtic após vermelhos na derrota com o Feyenoord

AFP
O treinador irlandês do Celtic, Brendan Rodgers, reage no final do jogo de futebol do Grupo E da Liga dos Campeões da UEFA entre o Feyenoord e o Celti
O treinador irlandês do Celtic, Brendan Rodgers, reage no final do jogo de futebol do Grupo E da Liga dos Campeões da UEFA entre o Feyenoord e o CeltiAFP
O treinador do Celtic, Brendan Rodgers, ficou "amargamente desiludido" com a "inexperiência" de dois jogadores expulsos na derrota com o Feyenoord (0-2) para a Liga dos Campeões, mas disse que os campeões escoceses provaram que podem ser competitivos.

Recorde as principais incidências da partida

Antes de o Celtic ficar reduzido a nove homens no espaço de cinco minutos a meio da segunda parte, "estávamos bem no jogo", disse Rodgers.

"Infelizmente para nós, os dois jogadores foram expulsos e é difícil jogar 11 contra 11, mas 11 contra nove é muito difícil", afirmou.

O defesa Gustaf Lagerbielke recebeu o segundo cartão amarelo depois de ter puxado o avançado brasileiro Igor Paixão na área. O defesa já estava no túnel quando o substituto Odin Thiago Holm também viu o vermelho por um carrinho no final do jogo.

Celtic derrotado em Roterdão
Celtic derrotado em RoterdãoAFP

"Acho que é a inexperiência dos dois rapazes, é preciso deixar a bola correr, não é preciso estar na luta", disse o treinador.

Mas Rodgers ficou animado com o "espírito e a mentalidade" dos nove homens que ficaram em campo, que conseguiram manter o resultado respeitável, com o Feyenoord a ter dois golos anulados nos últimos minutos.

"No geral, estou frustrado com os jogadores, porque eles deram muito, mas o ponto para mim foi que o espírito deles nunca foi quebrado", disse o técnico.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

O Celtic recebe o Feyenoord em Glasgow no último jogo do Grupo E e prometeu dar uma verdadeira luta aos campeões neerlandeses.

"Fomos considerados uma equipa que não está a este nível... mas acho que surpreendemos o Feyenoord com a nossa intensidade. Como profissional, ficamos sempre desiludidos quando perdemos, mas há uma forma de perder e penso que o orgulho dos adeptos é que a equipa foi competitiva", disse.