Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodrygo: "Diz-se que o Real Madrid nunca perde finais e espero que continue assim"

Rodrygo, no jogo contra o Betis
Rodrygo, no jogo contra o BetisAFP
O avançado brasileiro Rodrygo não esconde o seu entusiasmo pela final deste sábado em Wembley. "De um a dez, o meu entusiasmo para ganhar esta Liga dos Campeões é mil", assumiu, em entrevista à GQ, onde falou ainda de um balneário "muito triste" com a retirada de Kroos. "Os companheiros de equipa mais velhos estão loucos. Nacho, Modric, Carvajal... Estão lá há tantos anos e continuam a querer ganhar como no primeiro dia", explicou.

Rodrygo Goes (23 anos) aponta o Manchester City como a melhor equipa do planeta.

"Para mim, é a melhor equipa do mundo, a que joga o melhor futebol. Penso que o adversário mais difícil já passou, mas isso não significa que seja fácil ganhar a final . Com o Bayern foi muito difícil e com o Borussia também vai ser muito difícil", explicou.

O jogador salientou ainda a influência de Ancelotti nos êxitos da equipa.

"É ele que sabe gerir o balneário e gerir o que acontece no campo. É o número um nesse domínio. Acho que ele deu-me o melhor de mim. Ele tenta sempre ajudar-me, fala comigo, diz-me o que tenho de melhorar. E isso assenta-me muito bem. Desde que ele chegou, acho que sou um jogador diferente", disse Rodrygo, lembrando de como viveu a décima conquista da Liga dos Campeões do Real Madrid.

"Estava sozinho, porque a minha mãe estava no quarto, e estava um pouco triste porque pensava que o Real Madrid ia perder. Depois o Sérgio marcou e eu comecei a gritar, corri pela casa a gritar, e a minha mãe assustou-se", lembrou.

Rodrygo, de resto, encara a final de Wembley com otimismo.

"Diz-se que o Real Madrid nunca perde finais, e espero que isso volte a acontecer, sempre vi o Real Madrid ganhar todas as finais e espero que continue assim", explicou.

Os números de Rodrygo
Os números de RodrygoFlashscore

Siga a final da Liga dos Campeões no Flashscore