Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Amorim: “Vou para um dos melhores clubes do mundo”

Bruno Henriques
Rúben Amorim num dos treinos em Alcochete
Rúben Amorim num dos treinos em AlcocheteSporting CP
Na antecâmera do duelo com o Manchester City, da quarta jornada da fase principal da Liga dos Campeões, o técnico do Sporting foi questionado sobre a mudança para o Manchester United. Saída de Alvalade só vai acontecer a 11 de novembro.

A preparar o penúltimo jogo com o Sporting, Rúben Amorim levantou pela primeira o véu sobre a mudança para o Manchester United. Na antevisão do duelo com o Manchester City, na Liga dos Campeões, o técnico português falou da semana à TNT Sports.

Foi a pior e melhor semana da minha vida. Foi muito complicada. Deixo um lugar muito bom, mas vou para um dos melhores clubes do mundo”, atirou.

No Norte de Inglaterra vai para o lado oposto de Hugo Viana, também já confirmado como o novo diretor desportivo do Manchester City. E essa situação foi motivo de curiosidade entre os jornalistas ingleses.

Vamos ser amigos até ao fim, mas eu tenho o meu caminho. Manchester United é o meu clube, o Manchester City é o clube dele. Eu espero ajudar o United a crescer, ele vai fazer o mesmo. Eu escolhi o meu caminho e esse é o Manchester United”, concluiu.