Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sabitzer deve regressar mas Dortmund tem sete ausências para o Sturm Graz

SID
Marcel Sabitzer superou os problemas musculares
Marcel Sabitzer superou os problemas muscularesČTK / imago sportfotodienst / Ralf Treese/DeFodi Images
O Borussia Dortmund vai ter de jogar mais uma vez na Liga dos Campeões sem novidades no que às baixas diz respeito. O treinador Nuri Sahin não anunciou nenhum regresso antes do jogo contra o campeão austríaco Sturm Graz, na terça-feira (20:00) - mas há pelo menos a esperança de que Marcel Sabitzer e Waldemar Anton possam aparecer. O guarda-redes Gregor Kobel e outros seis jogadores estão definitivamente de fora.

Sabitzer tira o chapéu ao Sturm Graz

"Fiz mais dois tratamentos, dei saltos em frente. Estou com boa disposição e espero que tudo corra bem", disse Marcel Sabitzer. O médio foi substituído no sábado contra o RB Leipzig (2-1) com queixas musculares.

Quanto ao defesa-central Waldemar Anton, Sahin voltou a falar de uma "corrida contra o tempo".

"Os outros jogadores lesionados não me disseram que não podem jogar. Mas também ainda não treinámos. Haverá alguns lugares vazios no banco", admitiu o treinador.

Felix Nmecha (problemas no ombro), Ramy Bensebaini e Jamie Gittens (ambos com problemas no tornozelo) também sofreram com dores recentemente.

"Ficaria feliz se pudéssemos treinar um pouco mais, mas infelizmente isso não é possível. Gostaria de fazer uma rotação sem perder qualidade", disse Sahin.

"Vamos regenerar-nos e esperamos ir para o jogo com a frescura necessária", acrescentou.

Sabitzer sublinhou "a boa mentalidade" da equipa.

"Tentamos dar tudo e manter a forma. Essa é a única coisa que conta para nós", disse o austríaco, que é natural de Graz.

"Eles não são os meus favoritos, mas é preciso tirar-lhes o chapéu pelo que têm feito", assumiu.

Siga o Borussia Dortmund - Sturm Graz no Flashscore