Sahin agradece impacto de Rodgers antes do confronto com o Celtic: "Adorei todas as sessões"
Siga as principais incidências da partida
Sahin, de 36 anos, que assumiu o cargo de treinador do Dortmund em junho, passou parte da época 2012/13 sob a orientação de Rodgers, depois de se ter transferido para o Liverpool por empréstimo do Real Madrid.
Sahin jogou apenas sete vezes na Premier League pelo Liverpool antes de regressar ao seu clube de infância, o Dortmund, tendo alegadamente criticado Rodgers por o ter utilizado fora de posição durante a sua passagem por Anfield. No entanto, Sahin disse aos jornalistas, esta segunda-feira, que não havia mágoa entre os dois e que compreendia as decisões tomadas por Rodgers na altura.
"Adorei todas as sessões com ele e achei interessantes as suas ideias e a sua forma de jogar. Quando recebes uma chamada do Dortmund, e és um rapaz do Dortmund, voltas para casa. Estou ansioso por isso... Só posso dizer coisas boas sobre ele", continuou.
"Joguei numa posição diferente da que costumava jogar. Mas o problema é que Steven Gerrard jogava na minha posição, por isso tive de me adaptar", acrescentou Sahin sobre a sua passagem sem sucesso pelo Liverpool.
O Dortmund venceu o Club Brugge por 3-0 na estreia da Liga dos Campeões, há duas semanas, enquanto o campeão escocês Celtic teve um início impressionante na defesa do título, vencendo os seis jogos no campeonato, tendo ainda derrotado o Slovan Bratislava por 5-1 na prova milionária.
"Estamos a falar de uma equipa que não perde há muito tempo e que foi muito dominante no seu primeiro jogo da Liga dos Campeões", afirmou Sahin.