Sarri desmente rumores: "Não é verdade que eu queira sair"
Acompanhe as principais incidências da partida
"É falso que eu queira sair no final da época: é contrário a qualquer declaração que tenha feito e não percebo porque é que estes rumores continuam a circular em Roma", defendeu Maurizio Sarri, entrevistado pela Sky na véspera do Lazio-Feyenoord.
"Sempre disse que estou bem em Roma e que quero terminar a minha carreira aqui, e confirmo isso. Não é que cada início de época flutuante me faça mudar de ideias. Fico aqui, luto com o meu presidente, o meu diretor desportivo, os meus jogadores, a minha gente", completou.
Análise ao duelo com o Feyenoord
Relativamente ao jogo de amanhã contra os neerlandeses, o treinador da Lazio foi claro: "Este é um jogo em que é importante marcar, mas na Liga dos Campeões dar algo como garantido é sempre errado. Ganhar à força, no entanto, é um conceito que me desagrada. A nossa abordagem não muda. Vamos tentar jogar o jogo de amanhã da mesma forma. Vejo que toda a gente só comenta os resultados".
Depois das críticas em relação ao jogo da equipa, o treinador da Lazio quis concentrar-se num ponto acima de todos os outros:"Falta-nos ataque este ano, mas não sei dizer porquê. Precisamos de um pouco mais de personalidade e confiança. Em relação a agosto, demos passos importantes. Neste momento, os números dizem que sofremos duas oportunidades em três jogos. Agora temos de encontrar algo mais que nos permita capitalizar. No entanto, temos de ter cuidado com o equilíbrio".
"Se temos uma hipótese de regressar à Europa, é através do campeonato. Jogar a Liga dos Campeões é lindo e temos de o fazer com grande determinação, mas também temos de pensar em tudo o resto. A Liga dos Campeões é uma festa, o trabalho está no campeonato", completou.