Sarri sobre o Celtic: "É a formação menos física do grupo, mas tem uma grande intensidade"
Depois do empate na estreia da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, a Lazio precisa de três pontos para alimentar as esperanças de passar aos oitavos de final.
Acompanhe as principais incidências da partida
Depois de mais de uma hora de espera pelo início da conferência de imprensa (os controlos no aeroporto de Glasgow demoraram muito tempo e a equipa chegou atrasada ao estádio), Sarri pôde finalmente dar a sua opinião sobre o adversário: "É a formação menos física do grupo, mas tem uma grande intensidade e dinamismo. Temos de levar o jogo a sério, como aconteceu com o Milan".
O treinador diz-se incomodado com o facto de uma parte da imprensa alterar o conteúdo das suas frases: "Instrumentalização é relatar apenas algumas palavras e não todas. Eu digo oito e eles dizem duas. A partir de agora, em vez das oito palavras, só vão responder sim ou não", dsse irritado, para depois garantir que amanhã não será o jogo com que se redime de um início de época medíocre: "É uma história por si só. É a Liga dos Campeões. Temos de obter resultados para sermos competitivos até ao fim. Se conseguirmos, podemos chegar ao fim".
"Parece estranho dizer isto, tendo em conta os resultados, mas no grupo há um bom ambiente e uma boa atitude durante a semana. Estamos confiantes, mas também preocupados porque não conseguimos perceber o que nos aconteceu. Tenho uma ideia, mas digo-a a eles, não a vós (dirigindo-se aos jornalistas)", disse Sarri.
As palavras do capitão
O capitão laziale, Ciro Immobile, também falou na conferência de imprensa, referindo-se às críticas que recebeu neste período: "O meu irmão e a minha mulher ficaram mais magoados com isso. Os dois preocupam-se muito com o que fiz ao longo dos anos. Parece-me impossível que os adeptos da Lazio, os verdadeiros adeptos, possam dizer algo negativo contra mim".
Os golos vão voltar, garante Immobile: "Marquei muitos golos, mas também vivi momentos complicados; graças à equipa, sei que vou sair deles. Por isso, quando voltarmos a criar, tenho a certeza de que voltarei a marcar golos, e muitos".