Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Schlager sofreu traumatismo craniano, Blaswich volta à titularidade no RB Salzburgo

SID
Blaswich vai substituir o lesionado Schlager
Blaswich vai substituir o lesionado Schlager ČTK / imago sportfotodienst / Andreas Schaad - FC Red Bull Sal
O guarda-redes alemão Janis Blaswich está de volta à baliza do Red Bull Salzburgo, até nova ordem. O jogador de 33 anos, emprestado pelo RB Leipzig, está a beneficiar de uma lesão do seu rival Alexander Schlager.

O guarda-redes de 28 anos sofreu um traumatismo craniano e uma ligeira concussão no jogo da Liga dos Campeões contra o Dínamo de Zagreb (0-2) e está fora "por enquanto", de acordo com o clube.

Schlager chocou com um adversário aos 66 minutos, mas conseguiu recompor-se. No mesmo jogo, defendeu um remate fora da área com a mão e foi-lhe mostrado o cartão vermelho.

Schlager foi promovido recentemente

O capitão Blaswich foi então substituído. O guarda-redes, que esteve pela última vez na convocatória da Alemanha para os jogos da Liga das Nações contra a Bósnia-Herzegovina (2-1) e Países Baixos (1-0), era o número um em Salzburgo até ao fim de semana passado.

Depois de algumas exibições mistas e da revolta dos adeptos, o treinador Pep Lijnders pôs Schlager a jogar contra o Altach (2-1) no sábado. Contra o Dínamo Zagreb, manteve a sua decisão.

"Estou contente por termos dois guarda-redes tão bons", disse o treinador. Blaswich será titular contra o Wolfsberger no domingo.

Siga o Wolfsberger - Red Bull Salzburgo no Flashscore