Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Schmidt explicou escolha por Morato e garantiu recuperação de Di María para o FC Porto

Rodrigo Coimbra
Roger Schmid explicou opções em Portimão
Roger Schmid explicou opções em PortimãoLUSA
No final do encontro frente ao Portimonense, Roger Schmidt assegurou que a titularidade de Morato não foi um castigo a António Silva e assegurou a presença de Di María para o próximo duelo das águias, marcado pela receção ao FC Porto, na próxima sexta-feira.

Recorde as principais incidências da partida

"Morato esteve bem na quarta e temos de prepará-lo para o Inter (próximo encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões). Esteve muito bem no treino, era bom para ele somar minutos e dar descanso ao António. Não tem nada a ver com o vermelho (do António frente ao Salzburgo)", disse na zona de entrevistas rápidas à SportTV.

Quando questionado sobre o estado físico do internacional argentino Di María para o Clássico da próxima sexta-feira, no estádio da Luz, Schmidt confirmou a recuperação: "Sim (vai estar disponível)".

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Trubin: "Estou muito feliz por ele, é novo no Benfica. Cometeu um erro na quarta-feira (frente ao Salzburgo) no início do jogo, ao cometer a grande penalidade... Não foi fácil. Hoje esteve impecável, fez uma gfrande defesa a impedir o 2-2. Foi muito importante defender essa bola para depois oNeres fazer o terceiro e fechar o jogo".

Análise ao jogo: "É sempre importante ganhar. Começámos o jogo muito bem e podíamos tê-lo tornado mais fácil. Penso que essa é a história desta temporada. Controlamos, dominamos, criamos oportunidades para fazer mais golos mas depois falhamos e não matamos o jogo. Hoje foi assim, mas merecemos vencer".

Leia a crónica da partida