Selecionador da Suécia explica ausência do prodígio Bardghji: "Ainda tem muito a provar"
Na quarta-feira passada, marcou o golo da vitória do Copenhaga contra o Manchester United na Liga dos Campeões e, depois, disse ao B.T. que estava muito surpreendido por não ter sido selecionado para a seleção sueca.
Na segunda-feira, o selecionador nacional sueco, Janne Andersson, foi confrontado com a atitude de Bardghji.
O selecionador não acha que Bardghji esteja pronto para a seleção, mas acredita que a sua hora vai chegar.
"Roony é um jogador que seguimos de muito perto. Tem boa qualidade na finalização, mas ainda tem muito a provar ao mais alto nível para chegar ao último degrau. O meu sucessor vai beneficiar muito com ele no futuro, mas ainda não chegou lá", disse Janne Andersson em conferência de imprensa, de acordo com o jornal Expressen.
No entanto, não tem problemas com a atitude de Roony Bardghji.
"Trago os jogadores que acho que são os melhores. Por isso, se o Roony quiser juntar-se a nós, tudo bem. Ele é muito simpático e um bom rapaz, não tenho qualquer opinião sobre o facto de ele querer estar na seleção nacional", anotou.
Acompanhe a Suécia no Flashscore
Bardghji expressou a sua deceção com a ausência do seu nome entre os convocados.
"É realmente doentio não ser incluído. Mas eu não sou uma pessoa que se queixa. Aceito as coisas como elas são. Mas é doentio - é mesmo. Acho que mereço", disse Roony Bardghji.
O jogador marcou sete golos na Superliga pelo Copenhaga esta época. A sua última aparição pela seleção sueca de sub-21 foi em setembro.