Simeone: "A única coisa que posso dizer aos nossos adeptos é obrigado"
Recorde as principais incidências
O treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, elogiou o apoio dos seus adeptos, que tiveram um papel decisivo na qualificação dos colchoneros para os quartos de final da Liga dos Campeões, nos penáltis, contra o Inter de Milão, após um jogo de loucos.
"A única coisa que posso dizer aos nossos adeptos é obrigado. Hoje (quarta-feira) a equipa esteve à altura da ocasião porque temos toda esta gente atrás de nós que nos dá energia", disse Simeone em conferência de imprensa.
"Tínhamos um plano e seguimo-lo. Os jogadores não se perguntaram se deviam correr ou não, correram e isso deve-se ao facto de este estádio ser incrível. A equipa conseguiu vencer quando ninguém acreditava e isso deve-se ao facto de terem dado tudo por tudo", acrescentou.
Questionado sobre a contribuição de Antoine Griezmann, que marcou o golo do empate no seu regresso de lesão, o treinador argentino explicou que o avançado francês esteve "presente nos momentos mais importantes do jogo".
"Deixámo-lo em campo até ele pedir a mudança e quando percebeu que a equipa precisava de um refresco porque ele estava cansado, pediu a mudança", concluiu.