Simeone terminou conferência após questão sobre Félix: "Tentámos o melhor que podíamos"
Siga as principais incidências da partida
Palavras no final do jogo com o Real Madrid: "Não mudo nada do que disse. Antes da conferência, tinha três notas em que rejeitava a violência, os agressores. Depois, dei uma opinião que eles distorceram e levaram para onde quiseram, como aconteceu com Dibu quando foi sancionado. No outro dia foi a vez de Courtois, mas pode ser outra pessoa. Paramos naquilo que queremos. Eu disse uma coisa e depois dei uma opinião".
Nova questão sobre os incidentes: "Benfica. Já respondi a demasiadas perguntas sobre isso. Quem tem de fazer alguma coisa, está a trabalhar. Condeno totalmente os agressores. Mas também convido a que se evitem as provocações. Tudo o resto não é meu assunto".
Regresso à Luz, onde jogou a final da Liga dos Campeões: "Voltar a este estádio dá-me alegria. Demos o máximo, defrontámos um rival que foi superior. Merecia ganhar. Mas chegámos tão perto e ficamos com esse sabor de que teria sido muito bonito ganhar".
Retirada de Griezmann da seleção: "Deu tudo à seleção e hoje está tranquilo, sabendo que deu tudo e feliz por tudo o que partilhou tantos anos com os seus companheiros. A nós permite-nos que tenha mais descanso".
João Félix: "Demos o máximo os dois. Tentámos o melhor que podíamos".
Após a questão sobre o internacional português, que agora joga no Chelsea, Diego Simeone decidiu abandonar a conferência de imprensa.