Simone Inzaghi deixa alerta ao Inter de Milão: "Young Boys é uma equipa física, teremos de ser cuidadosos"
"O jogo com a Juventus? Não devemos pensar nisso, queremos raciocinar jogo a jogo. Amanhã defrontamos o Young Boys, que ganhou a Liga no ano passado e que teve alguns problemas iniciais. É uma equipa física, que está nas taças há muitos anos. Teremos de ser cuidadosos", afirmou Simone Inzaghi, treinador do Inter, na sua conferência de imprensa na véspera do jogo da Liga dos Campeões contra o Young Boys.
"O que é que muda no sintético? Muda, mas escusado será dizer que é a mesma coisa. É por isso que estamos aqui hoje a fazer a finalização, temos de nos habituar a isso no campo hoje, prestando muita atenção", explicou.
Em seguida, em relação à formação que entrará em campo, o técnico nerazzurri deixou algumas pistas.
"Fiquei feliz com o que Barella fez na frente da defesa no domingo, como fez no ano passado em Lecce ou Udine. Ele está a dar-nos uma grande ajuda, amanhã um deles ou Zielinski vai jogar ali. Barella, Mkhitaryan e Frattesi gastaram muito: Frattesi vai jogar de certeza, depois dos outros três, dois vão ser titulares e um vai provavelmente entrar", anunciou Inzaghi.
Depois, uma dica sobre a rotatividade: "Tivemos um problema traumático com Asllani na sexta-feira no treino. Calhanoglu teve um problema no domingo e as rotações no meio-campo são limitadas. Zielinski fez uma boa parte do treino de ontem e as sensações são positivas, vou ter de avaliar. Estou a avaliar Bastoni, tanto ele como Dimarco. Eles fizeram o terceiro jogo consecutivo no domingo."