Stefano Pioli: "O Rafael Leão foi devastador nas suas acelerações"
Stefano Pioli falou aos microfones da Sky Sport após o empate da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund.
"Queríamos ganhar, não o conseguimos com o Newcastle e merecíamos, e hoje sabíamos que íamos sofrer no início. Depois, na segunda parte, criámos oportunidades, mas sem marcar. Vamos com confiança", explicou o treinador dos italiano.s
Um empate que, tendo em conta a vitória do Newcastle sobre o PSG, complica o caminho dos rossoneri no grupo F.
Recorde as incidências da partida
"Faltou-nos precisão em frente à baliza e eficácia dentro da área adversária", acrescentou Stefano Pioli.
"Hoje foi suficiente, o jogo era da Liga dos Campeões, contra um adversário difícil. Queríamos ganhar, temos pena, mas olhamos para a frente. A ronda é complicada, sabíamos disso. E houve um resultado surpresa, que também pode ser uma vantagem para nós", defendeu.
"PSG será fundamental"
Agora, o AC Milan terá de vencer para ter esperança na qualificação. Pioli sabe-o bem e aponta o jogo com o PSG como o ponto de viragem.
"Vivemos com grande concentração, sabendo que não podemos falhar. O nosso grupo é o de maior qualidade. O duplo confronto com o PSG será fundamental. O Rafa Leão, que mais uma vez foi devastador nas suas acelerações, fez um jogo muito bom, esperamos sempre que ele faça coisas excepcionais, mas foi um espinho para os nossos adversários. Não ganhar estes dois jogos da Liga dos Campeões prejudica-nos, temos de ser mais cínicos", acrescentou.